sexta-feira, 18 de junho de 2010

- relaaaxa brother! ;)

 Hoje eu quero paz, hoje eu quero ficar de boa.
deitar e olhar o céu, rir e conversar, sem problemas e sem brigas.
Hoje eu quero uma vibe boa, quero me lembrar desse dia daqui 20 anos.
quero me deleitar sem pensar em coisas ruins, quero não pensar no passado nem no futuro. quero viver o agora sem pensar em mais nada, em absolutamente nada, música e vida boa. ah, que delícia de sexta feira.
flutuar na minha imaginação, curtir cada segundo.
os dias passam e não podem ser apenas um dia, cada dia tem que ser o dia.
cada dia tem que ser melhor do que o anterior, saca?
pra ele ser melhor, temos que fazê-lo ser melhor. a iniciativa tem que começar da gente!


Lari, cachorrona não hein fia? é noiz no brigadeiro uhul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário