domingo, 20 de junho de 2010

porque os seres humanos são tão complicados? os pensamentos não param de fluir, parece uma hemorragia. me sinto mal, me sinto fraca, me sinto irritada, me sinto revoltada, me sinto como uma idiota, me sinto ridícula, como se nada que eu tivesse feito ou dito fizesse sentido até agora. eu menti, eu fugi, eu sai do caminho, eu procurei, eu andei feito uma boba com uma venda nos olhos todo esse tempo, eu disse que ia parar com isso em quanto havia tempo, mas não parei, continuei mergulhando nessa poça que ficava cada vez mais funda, mas já era tarde demais pra desistir quando eu pensei que podia, quando tentei então, era muito muito tarde. e mesmo querendo desistir eu quis mais, e mais. e tive. mas não quero ter apenas por uma noite. eu quero ter sempre, eu quero ter sem ter que pedir ou procurar, e quando eu disse que realmente não iria mais fazer nada, uma nova esperança, uma nova coisa pra se arrumar, e como se arrumar.. e a toa! porque nem sempre que se espera a coisa vem, e não veio. E se viesse acompanhado? e viria se tivesse vindo. mas não veio, nem acompanhado e nem sozinho. ¬¬
eu já devia ter desistido disso, o depoimento dela no orkut foi bem possessivo 'MEU não sei oque MEU.."  o que ela esquece que ninguém é de ninguém, que o mundo é relativo e que eu não desisto do que eu quero, não tão fácil . (6)








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário