segunda-feira, 26 de julho de 2010

Familia


Minha família é grande. Tenho várias famílias. Pare pra pensar..
Há aquela família que a gente mora junto, no meu caso.. minha mãe, meu pai e minha irmã, dai tem aqueles que não moram com a gente.. minhas avós, meus avôs e minha bisavó, tem as tias, os tios, os primos, as esposas dos primos, os filhos dos primos, os filhos que são só das mulheres dos primos, os namorados das primas, os irmãos dos avós, os sobrinhos dos avós, os primos dos tios, os parentes que viram parentes porque é parente de um parente, tem a família de consideração, como por exemplo o pessoal da escola, que fica com a gente de segunda a sexta, das 7:00 ao 12:20, que a gente conversa, ri, joga, passa cola, tem intimidade, pede conselhos, etc. Tem a família que sai junto, tem parente que fica mais próximo do que é, um primo que tu considera irmão, por exemplo. Família são aquelas pessoas que estão com você pra tudo, que se fuder tudo, você sabe que se precisar de ajuda eles estaram lá, da sua família são pessoas que estão com você, haja o que houver.. porque família não é um laço de sangue, é um laço de sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário