domingo, 25 de julho de 2010

Ontem parei pra pensar, no quanto as pessoas gostam de ser pisadas, chutadas, humilhadas, ignoradas e decepcionadas, pois é. Antes de dizer "eu não gosto", pare pra pensar...
você já ignorou alguém que gostava de você pra correr atras de alguém que não gosta? pois é..
você já parou pra pensar em quantas vezes você poderia estar recebendo amor e carinho mas está ai, sozinho e desprezado? POIS É.
A vida é injusta, nós somos injustos. Mas o amor é justiça por acaso?
A gente escolhe de quem a gente gosta? Talvez..
Mas quando a gente percebe que gosta, a gente já está gostando.. a gente só percebe porque só de ouvir "olha, fulano tá vindo ali" nossas mãos estão bem geladas e suadas, nossos olhos sem piscar e a gente não respira. Dai é que a gente percebe que aquela "pegação" daquele dia, significou mais que isso pra você. Mas e pro outro foi apenas uma pegação?
pois é, não dá pra perguntar :
" - oi, pra você foi só pegação ou você tá gostando de mim o quanto eu de você"
Puta que pariu, você vai assustar o cara ¬¬
você tenta agir normalmente, mas tem a impressão de que está falhando e cada vez mais o sentimento aumentando.. você está louca de vontade roubar um beijo, dai você pensa "se ele quiser eu quero" e ele manda e indireta e você beija e pensa "pôo, ele também tá gostando, yees" mas depois quando você está indo pra casa pensa melhor.. Se ele demonstrar que gosta, não seria apenas pela pegação? tá, dai você resolve deixar rolar naturalmente.. e vem mais pegação.. só que dessa vez o cara começa a namorar, dai você fica sem saber o que fazer, fica imóvel.. dai você pensa "vou parar de gostar dele" mas você faz login no orkut e nem vê seus recados, vai direto pro orkut dele, entra no msn e vai ver se ele está online, você fica olhando pra lua e pensando "sera que ele está vendo a lua também?" mas pô, dane-se. você não ia esquecer o cara? mas é tão dificil, eu sempre desisto de esquecer, sempre que eu tento me lembro, então desisti.. desisti de tentar parar de sofrer, desisti de ficar de molho, desisti de deixar o tempo tomar conta, daqui por diante eu tomo a frente, daqui por diante eu luto pelo que eu quero, luto mesmo. Daqui por diante eu faço alguma coisa, chega de esperar, nunca tive paciência e não é agora que vou ter, se for pra ser vai ser.. mas se não for pra ser não será por incompetência minha de tentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário