segunda-feira, 5 de julho de 2010

saudade dolorida . :(

O tempo está me consumindo, como quando você aposta quem vai ficar mais tempo com a mão sobre a chama e você não consegue mais manter sua mão lá, mas você não quer tirar, mesmo que sua mão se queime. Você quer vencer suas própria barreiras, quebrar seu próprio recorde com a mão na chama.
Mas quem é que nunca desistiu? Quem é que nunca perdeu a esperança? Quem não se abateu por ter que esperar a vida do outro entrar em sintonia com a sua? Isso dói tanto, mas gosto de você tanto.. Quando chego perto de você, meu coração pulsa forte, minhas mãos suam, meus olhos me denunciam, mas da ultima vez que o vi, muita vontade de te agarrar e roubar um beijo, fiquei injuriada! Mas não poderia,  tive que desviar o olhar e fingir (muito mal por sinal) que taava tudo bem comigo, tava tudo bem com a situação, mas é.. não estava nada bem, quando acho que minha esperança está no final e começo a desistir, vejo que ainda resta lá um fio de fé, fé em mim, fé no futuro, fé em nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário