quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A amizade é um amor que nunca morre. (Mário Quintana)

# Quando penso em alguém que se foi, penso em tudo que essa pessoa podia ter feito e talvez não fez. Isso me dá uma angustia muito grande, porque pode acontecer comigo hoje, amanhã, ou depois. E há tanta coisa pra fazer, tantas coisas que eu ainda não vivi, tantos riscos que ainda vou viver, quero viver. As pessoas são tão surpreendentes, elas sorriem quando querem chorar, fingem, mentem, e jogam na maioria do tempo. Elas se afastam quando deveriam se apoiar umas nas outras. Elas fazem coisas que não queriam fazer.. pra impressionar, porque acham melhor ou porque são masoquistas. As pessoas parecem que se transformaram em estátuas de gelo, eu não as entendo. As pessoas não escutam o que eu falo, me dá vontade gritar. Pois eu não estou errada quando digo que tenho que aprender com meus próprios erros, até que eu acerte. Eu pareço chata e mandona quando quero tomar a frente da situação e pareço uma briguenta quando quero proteger quem eu gosto, mas que seja, eu não estou aqui apenas para os momentos bons. A cada dia, a história se renova.. as vezes acontece uma tragédia, as vezes um milagre, e quem tá junto, tá junto .

Stéfani, tudo vai dar certo amor .  (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário