quarta-feira, 4 de agosto de 2010

# Isso é tão novo pra mim, talvez eu não me expresse bem como queria. Nem sempre eu tenho assunto, é dificil falar sobre o mundo e sobre nossas opiniões quando eu quero mesmo é um abraço apertado e demorado, é dificil parar por um momento de pensar em te beijar, já que cada vez mais você não sai da minha mente, você tá ali sempre presente, não consigo pensar em mais nada a não ser em você, não há nenhum lugar que eu queira estar se você não estiver lá, eu gosto tanto de você, acho que você não tem a dimensão disso tudo, é bem maior que qualquer distancia, é inexplicável, isso é tão novo pra mim, eu nunca estive perto de você, eu nunca senti seu cheiro, nem nunca beijei você, eu nunca te abracei, nem nunca te vi pessoalmente, mas sinto como se você fosse uma parte de mim, eu gosto tanto de você..

2 comentários: