quinta-feira, 9 de setembro de 2010




Estive pensando, em destino, em sorte, em azar, em cigana que lê a mão, em ler sorte em copo de café, em ver o futuro, em horóscopo, em signos do zodíaco e etc etc.
Acho que nada está escrito, e que cada pequeno gesto nosso tem uma consequencia, e que cada consequencia nos leva a uma ocasião.
Estava fazendo o trabalho de inglês, que a gente tinha que persquisar sobre o signo que diabos signo tem a ver com inglês? Bem, dai achei o perfil de uma pessoa com meu signo, tá certo que algumas coisinhas aqui e ali estão certas mas hoje amanheci com um azar do cão, meu chinelo quebrou, e por causa disso cheguei atrasada na escola, fui beber água e o bebedos espirrou tudo na minha cara, quase cai em cima do lixo; acho que se saísse a noite iria ser atropelada. Mas bem, olhando o horóscopo vi que "estou com sorte para fazer coisas banais" - peraee, beber água e banal, no entando quase morri afogada, mas é do meu signo - Eu acho que isso é coisa de estar no lugar certo e na hora certa, porque se não fosse eu, alguém iria tomar um banho naquele bebedor, ou outro alguém quase cairia em cima do lixo ¬¬. Na pesquisa de inglês tinhamos que pesquisar sobre a personalidade do libriano(a), então observe só:


Príncipio: Ativo - ativo oq oO
Dia: Sexta feira - prefiro sábado. :/
Elemento: Ar, Cardeal - não sei o que comentar sobre o ar, a não ser que ele está tão seco que faz meu nariz sangrar. :)
Pedra: Opalina - whaaaaaaat? oO
Parte do corpo: Região lombar e rins Metal: Cobre
Estação do ano: Início da Primavera (Hemisf. Sul) - gosto de primavera, o clima é o bom, as flores desabrocham e todo mundo fica romantico :D
Cor: Rosa - tons de Lilás  - prefiro preto mass.. :/
 
Este dom do amor de Libra trata do amor conciliador. A busca da união que deve haver para cada "pessoa - universo" distinto. O sentimento do pertencer. Libra lembra a cada um de nós de que nós nos completamos através da união e do amor, seja no íntimo seja na comunidade da qual fazemos parte. A personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito. - Sou carinhosa realmente, mas sinceramente não acho que seja conciliadora de nada, só busco ver os pontos positivos e negativos das pessoas e situações. E eu prefiro realmente estar de boa do que ficar arrumando intriguinha idiota por ae, mas quando provocada eu perco a paciência e mando todo mundo a merda, sou carinhosa, doce, amável e afável *-* Mas sou seletiva quanto as pessoas que vão receber todo esse carinho, caso contrário sou indiferente e antissocial, irritante e irônica :)
 
A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados. Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possívelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: "você quer ?" - Certamente não, vou dizer que cinema o caralho, vamos pra algum lugar onde poderemos balançar o esqueleto, eu não quero ir no cinema não. E ainda faço uma sugestão tipo "ahh então vamos alugar uns filmes e assistir em casa, espalhados no sofá muito mais confortáveis e aconchegados do que num cinema, em casa você não precisa levantar pra pegar mais refrigerante e pode comer quanta pipoca quiser, ficar descalço e conversar durante o filme :D Como dá pra perceber, eu sou um pouco egoísta quanto a isso, não tem nada que eu deteste mais do que sair pra lugares que eu não quero ir :D

Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais. Certamente a expressão: "vamos agradar a gregos e troianos" saiu de uma alma libriana. Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Libra detesta injustiças. Ele é O justiceiro do zodíaco e nos surpreenderá com a destreza com que manipula a espada da justiça. Em conformidade com Venus, seu planeta regente, a personalidade Libra desenvolve um senso estético refinado (são ótimos decoradores inclusive), e frequentemente cultivam um comportamento de requintada educação. - Com isso eu concordo, em tudo :D



Para quem tanto gosta de ser aceito e admirado, Libra cultiva bastante as amizades.

Para Libra, o mundo inteiro cabe em sua simpatia. Mas, de preferência, irá escolher como amigos ou amigas, personalidades fortes. Pessoas que brilham. Ele pode até se sentir à vontade em locais chiques, porém, não se enganem: com os amigos, Libra tem um coração generoso e não discrimina.  O que importa de verdade, é a lealdade. - Gosto de fazer amigos, estar rodeada por gente, conversas longas, estar junto de pessoas que eu gosto, mas como já disse sou muito seletiva nesse ponto e amizades  que me fazem mal eu prefiro não ter, pessoas falsas, aquele briga e volta, picuinha, competição e essas coisas imbecis que as pessoas insistem em fazer e achar e isso faz parte, realmente.. as pessoas com personalidade fraca que não tem opinião muito bem formada e não acreditam ou não conhecem aquilo que eu prefiro manter distancia, me irrita uma pessoa que repete aquilo que ouve como um papagaio e nem sabe o que está dizendo ¬¬. Já quanto ao lugar que eu frequento, bem esse não tem muito prestígio ou fama, olha.. lugares chiques rá ;}, e é mais que óbvio que lealdade é essencial, ou alguém aqui gosta de ter amigos falsos?


Óbvio que quando Libra se apaixona, a ordem cósmica de seu mundo pessoal desaba e ele fica alí, magnetizado e hipnotizado pela intensidade energética do amor. Libra apaixonado se desdobra em atenções e carinhos. Nada mais importa. Esta personalidade requintada se revela como amante apaixonado e dedicado.  No amor, Libra não hesita em queimar as duas pontas do pavio. - Hmm, vamos falar de amor.. eu não sou do tipo que beija alguém que não conhece, sou careta com isso, sou um pé no saco e quem tá afim de pegação simplesmente pode desistir (y). Quando eu me apaixono, eu não hesito ao fazer provas de amor, dizer que amo, dar carinho, arriscar, fazer loucuras ou algo do tipo. Nunca namorei então não posso dizer que sou uma namorada ótima, mas acho que quando namorar vou ser, eu sempre procuro não magoar ninguém, jogo aberto e digo o que penso, se alguma coisa me incomoda eu digo, eu choro fácil, mas são poucas as pessoas que já me viram chorando, eu não demonstro fraqueza. Mas quando fico triste não é dificil perceber, já que sou uma tagarela completa eu falo pouco, a distancia ou a concorrencia não é uma coisa que me assusta, quando eu tô apaixonada eu tô mesmo e não me importo com a opinião de ninguém. Eu sou do tipo que desenha corações no caderno com iniciais, sou do tipo que fica vermelha com um olhar, sou do tipo que não tem medo de amar e não me importo de fazer pra merecer. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário