quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Eu sinceramente não sei o que há de errado com eles, porque com você eu tenho certeza absoluta que está tudo certo ;)
Eu só sei de uma coisa, o azar é todinho deles. Porque eles é que estão perdendo, todos eles. Como você mesma diz, homem é tudo assim.. Depois eles voltam, todos voltam. Se arrependem da merda que fizeram e voltam, mas ae melamor, você é quem vai decidir se eles merecem ou não o perdão, uma segunda chance. O que eu tenho pra te dizer é que você é linda, inteligente, mucholouca, 1000ºC, engraçada, e tudo, tudo mesmo que um cara pode querer pra estar do lado. E que você não nasceu pra sofrer e nem nada disso. Quando você quiser rir, quiser conversar com alguém que não tenha os conselhos tão certinhos, mas que vai te dar uma opinião do que acha sem dizer o que você tem que fazer, quando você quiser chorar venha aqui que eu secarei todas as tuas lágrimas e vou dar um jeito de fazer você rir, quando você quiser dar aquele rolé cola aqui manola, quando for a um jantar romantico e não tiver par, já sabe né, me chama que eu  tô sempre aqui e iria adorar ir com você, mas a rosa dessa vez é minha. Quando quiser atravessar a cidade pra ir algum lugar vai me dar uma preguiça e eu vou reclamando o caminho todo, eu vou com você. Quando precisar de alguém, lembre-se.. tô aqui manola, pra tudo. E quem não te deu valor, deixa pra lá, afinal careca e de farda eu conheço um monte pra te apresentar HAHA , TG é tudo igual, só muda o sobrenome da jaqueta :) - Eu te amo muito, pretinha, espero que lendo isso tenha feito você sorrir, porque é isso que me importa  

2 comentários: