sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Inconstante .

Não se prevê o futuro, mas a maioria das pessoas são muito previsíveis, é fácil saber o que elas vão fazer em determinadas situações, outras pessoas são pouco previsiveis, não se sabe sempre o que ela vai fazer, mas se sabe algumas vezes o que ela vai dizer ou fazer. Existem pessoas que são menos previsiveis, mas existem aquelas que são muito, muito, muitooo imprevisiveis. E este é o meu caso.
Não se tem tempo pra planejar nada pra mim, porque eu mudo antes que isso aconteça. Quando eu deveria explodir, brigar ou algo assim eu sorrio, e quando todo mundo pensa que eu vou sorrir eu brigo. Eu troco o certo pelo incerto e não vejo nenhum problema em quebrar a cara quantas vezes for necessário, afinal acho que já me acostumei com isso. Acho que sou um pouco masoquista, ou muito talvez. O fato é que eu vivo a caminhar pelo caminho mais longo, mas trágico, mais dificil e eu simplesmente não quero mudar, mesmo que esse seja o pior caminho que eu possa tomar. Só não quero que me juguem tão idiota, tão masoquista, tão ingenua ou qualquer coisa do tipo, porque ninguém sabe qual será meu próximo passo, aliás nem eu mesma sei. Só sei que eu é que sei da minha vida, mesmo que sofra, ninguém pode me parar agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário