domingo, 26 de setembro de 2010

1.6


Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Não pare, agite-se
DJ, explode meus auto-falantes
Nesta noite, eu vou lutar
Até nós vermos o sol nascer
Tique taque, no relógio
Mas a festa não para, não







Eu não me importo com o que vão pensar, nem o que vão dizer pelas minhas costas, talvez quando eu me irritar eu mate alguém, mas isso fica pra depois ; agora simplesmente quero comemorar, quero fazer coisas erradas, cometer váaario pecados e rir de tudo isso.. Há tanta piada patética ao redor, isso me diverte muito e eu nem sei porque acho que por ironia da falta de ressaca moral que eu deveria ter, mas definitivamente não tenho. Hoje todo mundo me trata como mulher, dona do meu nariz e só quero dançar, balançar até aonde minhas pernas aguentarem, vou chegar apenas quando o sol nascer, essa noite é só minha e ninguém vai reclamar ; quero libertar todo esse calor, fazer desse terceiro dia de primavera frio, muito mais que 1000ºC , hoje eu tô "injuriada" . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário