terça-feira, 28 de setembro de 2010

     Lá fora faz tanto frio

mas aqui dentro é ainda pior, sinto que vou congelar a qualquer momento, as lágrimas geladas correm no meu rosto, eu já não sei o que fazer. E cada segundo fica mais dificil até pra respirar, e eu estou com raiva de mim mesma.
Eu queria jogar fora todas essas lembranças, mas aonde eu olho eu  vejo você, e em algumas noites você aparece nos meus sonhos, eu tô cansada de esperar alguma coisa acontecer sem poder fazer nada, me sinto como se estivesse numa camisa de força e toda a força que eu fizesse servisse apenas para me cansar, porque de nada adianta. Me sinto cada dia mais fraca, cada dia mais inutil que o outro, nada faz sentido, não me faz sentir melhor, e se eu parecer melhor, não se engane, eu minto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário