segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Intensidade .

Meu negócio é aproveitar e me divertir.
E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?
Janis Joplin

A gente precisa tentar realizar, possibilizar, lutar o máximo possivel, e seguir pelo caminho que a gente julga melhor, cada um sabe o valor que as coisas tem, eu sei o que preciso fazer, e eu não vou desistir tão fácil assim . Precisamos nos declarar mais, fazer mais, beijar mais, amar mais, nos entregar de coração e alma, nós precisamos viver e viver, precisamos festejar mais, rir mais, chorar mais, ter mais emoção, arriscar, e não ter medo.
Eu não quero olhar e ver coisas que eu podia ter feito e não fiz, se for pra me arrepender quero me arrepender do que fiz, pelo menos no futuro não vou ficar olhando as coisas que eu poderia ter vivido e não vivi. A vida não deve ser uma coisa pacata, uma coisa simples, uma coisa rigorosa nem nada disso, a vida é pra errar e concertar quantas vezes forem necessárias, é pra cair e levantar, brigar e fazer as pazes, a vida é pra viver intensamente cada minuto, arriscar mesmo.. Afinal, de qualquer jeito você vai morrer no fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário