segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não tinha mais nada a dizer, me calei então e baixei os olhos, a calma aparente não combinava nada com a confusão que estava dentro de mim. Eu tive raiva, muita raiva.. misturada com uma decepção enorme, que depois se transformou em medo, a agora uma tristeza que bate lá no fundo, uma vontade de deitar pra dormir e acordar daqui um mês, daqui um ano.

Eu não sei como descrever o que estou sentido agora, os olhos que me veem parecem estar com pena ou algo assim, meu coração está aflito e minhas mãos não param de suar, as vezes me sinto como uma criança, quando recebe palmadas injustas da mãe, uma pessoa que ela via com amor e incapaz de fazê-lo. Me sinto com um sentimento de revolta, sinto que isso não foi justo comigo ou com tudo o que fiz. Sinto um embrulho no estomago e falta de sono, vontade de chorar mas o choro não sai, misturado com o sentimento de perda, medo de perder uma coisa que eu não quero perder. Mas também tenho meu orgulho e algo dentro de mim insiste em dizer que eu não fiz nada errado e que não sou eu quem deve se preocupar em perder alguém, mas isso é o que me deixa aflita nesse momento. E todas aquelas coisas que falei e ouvi? Eu não menti em nenhum momento, nenhum. Mas e você? ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário