terça-feira, 7 de setembro de 2010

ZzzZzZZZzzZZzzZ


# Todos ao meu redor dormiam, o barulho do ventilador me hipnotizando, meus pensamentos não param um segundo. É tarde, aliás quase cedo. Uma das músicas que eu mais ouvia, aliás a música que eu mais ouvia me faz ficar pior, eu mudo de música mas quero ouvi-la, então volto e fico pensando em tudo, o que eu senti, como aconteceu, o que eu planejei, o que teria acontecido se eu tivesse botado meus planos em prática, as noites acordada, e a sonolência durante as aulas, eu penso em todos os caminhos, em todas as possibilidades, entre um verdadeiro "ser ou não ser?". Eu quero conversar mas não sei o que dizer, e quando sei recebo uma resposta seca de "sim, não, ^^, ok, talvez". O duro é saber que estava tão perto, tão perto.. o fato é que ainda não sei o que vou pedir agora de aniversário, mas já sei que nada do que eu ganhar vai realmente me deixar feliz. :/
Enfim eu durmo, quando o sol acorda, durmo pouco e pesadamente. Desejei que fosse um sonho por um instante quando acordei. Mas quando abri os olhos vi que as coisas estavam no mesmo lugar, então era real. Eu só queria dormir, dormir, dormir, simplismente dormir. Mas acho que morri por algumas horas.

Um comentário:

  1. OI gatinha... vi seu blog numa comu do orkut... de divulgação de blogs... num topico de "seguidores" ......
    vc aceita uma simples parceria ?????
    vc segue meu blog q eu sigo o seu
    http://www.pojucaonline.com.br/

    jah tow te seguindo...abraços....
    boa sorte com seu blog aew

    ResponderExcluir