sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

M.

Mas se for pra falar de amor, eu penso em você. E assim escrevo coisas melhores, porque são verdadeiras. Eu já escrevi tanta coisa, eu não quero parecer clichê. Eu ainda tenho tanta coisa pra dizer, mas tenho que dizer olhando nos seus olhos. E ah, seus olhos. Quando vejo seus olhos me sinto mais feliz, não sei se é seu olhar ou seu sorriso que me mantém insistindo. Isso foi tão novo pra mim, querer alguém no escuro, num abismo. E o que mais me surpreende é que nenhum outro me fez tão feliz como você já fez. Eu sempre fui romântica sim, mas sempre fui cética também. E você me fez me sentir segura a ponto de achar que essa distancia toda é simplesmente um vão entre nós dois.  Te amar não é fácil. e acredite que tem muita gente me lembrando disso todos os dias, essa negatividade toda já fez mais pressão sobre isso tudo, porque essa seria eu antes de conhecer você. Mas eu não me importo com mais nada que possam dizer. Já ouvi dizer que eu estou cega. Mas sinceramente acho que se um amor não for cego, se não houver confiança extrema, não é amor. É de olhos fechados que se beija.
Pra você eu admito meu erros, minhas neuroses, meus defeitos, minhas inseguranças, pra você conto minhas histórias. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, como se pudesse apalpar minha alma. Entender tudo o que eu sinto apenas com um olhar. Só de pensar em você, no seu sorriso eu já começo a sorrir. E seu retrato na contra-capa do meu caderno tornam as aulas de matemática tão mais suportáveis. Eu penso em você quando me deito, e fico relembrando da conversa que acabamos de ter. Eu fecho os olhos e estou do seu lado, acariciando seus cabelos enquanto você dorme. E parece tão real. E então alguém grita meu nome estéricamente dizendo que eu já deveria ter acordado faz tempo, e eu me recordo do breve sonho que tive com você eu solto logo um "bom dia" com um sorriso largo, mesmo que o dia esteje um saco, que o transito esteja uma droga (siiim, em votuporanga tem transito! ¬¬), que eu tenha aula dupla de química e que esteja chovendo.. se eu pensar em você.. que dia lindo! :D


(...) 
Francine diz:

"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo." (Tati Bernardi)

Mozart diz:
celular? KKKKK


Francine diz:
sem contar essa parte, seu chato. ¬¬

(...)

Porque só de você eu perco no Uno e digo "parabéns"
embora seja raro, porque o computador  eu ganho sempre. :)  love u, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário