sábado, 19 de fevereiro de 2011

- Você tá brava comigo?

Maldita pergunta. Por que diabos quando uma pessoa faz merda e sabe que está fazendo merda e ela faz essa pergunta imbecil quando percebe que você vai deixá-la falando sozinha? Olha bem pra minha cara? Você acha que tô feliz?! 
O incrível é que todo mundo pode dar mancada, todo mundo pode ser cuzão, me deixar na mão, ligar não é tão caro, porra! E diz com todo o cinismo contido em si: Como poderia adivinhar? Poxa, eu então tenho cara de mãe-de-santo? Porque eu sim tenho que adivinhar. Tenho que adivinhar qual a mancada da vez, quando combina a não vai cumprir, eu é que tenho que adivinhar. 
O que mais me irrita, é que é só mais um. E essa história vai se repetir mais uma vez. Todos os erros, todos os problemas e aposto com quem quiser que vai ter o mesmo final e vai dizer "poderia ter feito isso", "poderia ter ido lá aquele dia". Afinal, é tão ruim assim ficar sem um namorado? E só porque suas amigas não tem um pinto não significa que elas são menos importantes, 
- Oi? sou eu pô, quantos anos? 6 anos. E ele, quantas semanas? Duas? Ahh.
Sim, tô brava, tô triste, tô decepcionada e estou querendo que se foda. E ninguém pode dizer que isso não é um direito meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário