domingo, 15 de maio de 2011


Ela é uma pirâmide
Mas com ele, ela é apenas um grão de areia (...)
Espremendo para fora a vida
Que deveria ter sido deixada dentro
Ela era um furacão
Mas agora ela é apenas uma rajada de vento (...)
Mas ele tem medo da luz que está dentro dela
Então, ele a mantem no escuro (...)

Oh, ela costumava ser uma pérola
Sim, ela costumava dominar o mundo
Não posso acreditar que ela se tornou uma concha de si mesma
Porque ela costumava ser uma pérola
Ela estava imparável (...)

Movia rapidamente como uma avalanche
Mas agora ela está presa no fundo de cimento
Desejando que eles nunca tivessem se conhecido (...)

Você sabe que há uma saída?
Há uma saída, há uma saída, há uma saída
Você não tem de ser pressionada
Ser pressionada, ser pressionada, ser pressionada

Porque eu costumava ser um concha
Sim, eu deixava ele dominar o meu mundo, meu mundo
Mas acordei e cresci forte
E eu ainda posso seguir em frente
E ninguém pode tomar minha pérola

Você não precisa ser uma concha, não
Você é a única que pode dominar seu mundo
Você é forte
E você vai aprender
Que você ainda pode seguir em frente
E você sempre será uma pérola

Ela é imparável

Pearl - Katy Perry, obrigada Cá pela indicação ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário