quinta-feira, 23 de junho de 2011

I Love Playin' With Fire


Minha única e solitária estrela brilhante disse
"Fique comigo e eu te levarei pra longe"
Seus olhos estão reluzindo como um fogo adolescente
Eu vou satisfazer seus desejos porque

Eu amo brincar com fogo
E eu não quero ser queimada 
Eu amo brincar com fogo
E eu acho que nunca vou aprender

Meu coração está doendo de te ver jogar
E eu não posso esperar até outro dia
O jeito que você mexe comigo é realmente quente
Você sabe como usar o que você tem, é por isso que

Eu amo brincar com fogo
E eu não quero ser queimada
Eu amo brincar com fogo
E eu acho que nunca vou aprender

Resistindo com olhares que matam
Você vai me levando e eu não posso ficar parada
Meus braços estão morrendo de vontade de te abraçar apertado
Você é meu pequeno dinamite, você sabe

Eu amo brincar com fogo
E eu não quero ser queimada
Eu amo brincar com fogo
E eu acho que nunca vou aprender
 
The Runaways

Nenhum comentário:

Postar um comentário