quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não espere nada de mim, não superestime e nem subestime. Não aguarde, não suponha.
Nem eu mesma sei o que vou fazer daqui a um minuto. Nem eu sei o que vou dizer ou fazer.
As vezes acho que vou desmoronar e sorrio. As vezes acho que não vou me importar mas eu fico com muito ódio. As vezes acho que vou ficar com ódio mas a decepção me faz ficar deprimida. As pessoas erram, e eu entendo (as vezes) e eu erro também. Mas a vida seria muito chata se fosse feita só de acertos. Seria muito chato se fosse tudo programado, certo, previsível. Sem expectativas, sem torcida, desejo.
Odeio rotinhas, sou inconstante e nem eu mesma sei até que ponto. Sou tagarela e fico sem palavras, durmo muito mas tenho insônia. Sou muito divertida e nem sempre divertida, muito irritante e nem sempre irritante. Sou muito tudo, com exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário