domingo, 24 de julho de 2011

Girl I Wanna Lay You Down


Eu vou para ai, cedo na manhã
Como uma onda de calor, sem aviso
E quando eu toco em você, meu coração começa a vibrar
Porque você é lisa e cremosa, como a manteiga de amendoim


Garota, eu quero ir pra cama com você
Eu disse garota, eu quero ir pra cama com você


Eu estou indo inundá-la, como um rio do amor
Ah, baby, o carteiro está para entregar
Eu cozinho para você uma jantar, um pouco de pasta
Escutando alguma música, um pouco de rasta


Garota, eu quero ir pra cama com você
Eu disse garota, eu quero ir pra cama com você
Garota, eu quero ir pra cama com você


Ah baby, baby
você não sabe que eu preciso do seu amor?


Então desligue as luzes, traga as velas
Me abrace, meu abraço de amor
Eles dizemque a paixão pode não durar para sempre
Mas o que eu sinto por você está esquentando meu mundo


Garota, eu quero ir pra cama com você
Eu disse garota, eu quero ir pra cama com você
Garota, eu quero ir pra cama com você
Garota, eu quero ir pra cama com você
Garota, eu quero ir pra cama com você
Garota, eu quero ir pra cama com você

Jack Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário