domingo, 24 de julho de 2011

Just because you can doesnt mean that you should.


Quando eu me calar, pode ter certeza de que minha mente está falando mil coisas e que estou ocupada demais falando comigo mesma. Quando eu colocar a mão sobre o meu peito pra sentir meu coração pode ter certeza de que eu já sabia que ele estava acelerado e quando eu colocar a mão sobre o seu pode ter certeza de que o meu se acelerou mais. E as palavras mais sinceras que eu puder dizer serão aquelas que eu direi em tom de sussuro, quase enquanto respiro. E quando eu sorrir e fechar os olhos, é porque estou tentando guardar o momento na memória pra ficar me lembrando depois. Quando eu apertar num abraço até quase quebrar as costelas é porque queria colar seu corpo, e não descolar mais. E não se esqueça de ler nas entrelinhas, as minhas maiores mensagens são subliminares mas ficam bem claras. E acredite no que eu digo, principalmente no sussuro eu nunca faria nada pra provar o contrário, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário