segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2 anos, com todo carinho.

E como o tempo passa rápido né? A 24 meses, 8 estações, 730 dias, 17520 horas, 1051200 minutos eu decidi criar um blog pra desabafar, expressão opiniões, publicar os textos que ficavam espalhados por diversos blocos de notas, cadernos, entre o fotolog e descrição de algum álbum do orkut, enfim. Então ali estava eu criando o tal blog. Que passou por muitas modificações nesse tempo, assim como eu mesma também passei. E não digo só de aparência, mudou-se a forma de pensar e escrever também, literalmente dizendo. Bem, desse tempo pra cá abri o verbo com vontade e realmente acho fantástico isso de compartilhar meus textos com vocês. Queria agradecer imensamente a quem lê e espero que continuem lendo. E me despeço como a exatamente como na postagem de 1 ano atrás: "Não saiam daqui que vou continuar a escrever essas bobagens e vocês tem que continuar lendo. Beijão  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário