sábado, 17 de setembro de 2011

Antes eu pensaria em você e escreveria com uma facilidade que não tinha pra escrever sobre mais nada. Sabe, eu pensava numa velocidade que meus dedos iam digitando atrasado. Não havia tempo pra reler até terminar o texto, e o texto terminava quase que sozinho. Mas dai suas mentiras foram tirando cada vez mais minha inspiração, sua covardia acabando com minha fé em nós. Algumas palavras cortam e mesmo que outras mil venham depois aquela fica. E qualquer coisa que eu diga, qualquer coisa que eu escreva pra você agora vai ser pouco pra você ter coragem de arriscar. É, nem tudo é como queremos. A distancia parece vencer. As coisas que você disse já não me parecem mais verdade como pareciam antes e minha capacidade de acreditar diminui a cada dia. Nós mudamos com o tempo. Tanto tempo. Não me lembro de como era antes de você. Por favor, demonstre querer, demonstre acreditar. Antes que fique tarde demais pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário