sábado, 17 de setembro de 2011

Eu deixei cair, meu coração, e enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava farta até que você beijou meus lábios e me salvou.
Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram demasiado fracos para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés. Mas há um lado em você que eu nunca soube, nunca soube. Todas as coisas que você diz, nunca foram verdade, nunca foram verdade e os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia. Mas eu ateei fogo à chuva e fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto, bem, ela queimava enquanto eu chorei, porque eu a ouvi gritando seu nome.
Quando deito com você, eu poderia ficar lá, fechar meus olhos, sentir você aqui para sempre. Você e eu juntos, nada é melhor! Porque existe um lado, de você, que eu nunca soube, nunca soube. Todas as coisas que você disse, nunca foram verdade, nunca foram verdade e os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.

Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário