sábado, 25 de fevereiro de 2012

A gente vive e no caminho bate de frente com aquelas pessoas que são simplesmente a sua metade da laranja. Não no sentido amoroso, mas no sentido pessoal. No meu caso, e nem precisei viver muito pra encontrar, pois no começo da minha história tive a felicidade de ganhar essa pessoa de presente. Ela é incrivelmente o meu oposto, mas me completa de uma maneira que qualquer pessoa igual a mim jamais iria completar. Ela é as vezes ausente, e eu também sou, mas sempre atendemos o chamado e sabemos quando uma precisa da outra. Ela é ironicamente o meu avesso, mas foi sempre o primeiro dedo da mão em que contei meus melhores amigos. Ela é você, e você pra mim é insubstituível. Mesmo com tantas diferenças, eu te amo muito, você sabe que jamais vou deixar de te achar especial ou de te amar. Sempre, minha prima-irmã-amiga-tudo.


De Camila Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário