domingo, 5 de agosto de 2012

Ofereço dois ombros e um abraço sincero e bem apertado. Ofereço lealdade, paciência e compreensão. Ofereço até mais do que devo ou mais do que me ofereceriam, mas ofereço aquilo que desejaria que me oferecessem. Quem quiser minha amizade, aqui está. Só não pensem que é assim, tão simples, não é. É necessário além de dizer que é, ser. É necessário permanecer apesar das coisas e necessário escolher estar. Não suporto meios termos, não aguento gentinha que fica em cima do muro. Comigo é assim: Ou você está ou não está. Acho muito fácil sair abrindo a boca por ai dizendo que ninguém é amigo de ninguém e que é muito difícil encontrar bons amigos, mas dai eu te pergunto: Você está sendo um bom amigo tal como gostaria de ter? Não preciso responder por ninguém. Por mais que neguem, a resposta está estampada em tudo ao redor. Depois de pensar em tanta gente que passou apenas por passar e naqueles que tiveram tanto valor e não se importaram, fecho os olhos e penso naqueles que estão sempre. Apesar do tempo, apesar das coisas bobas, das picuinhas e são por eles que eu penso que os outros que se danem. Eles que se percam nos próprios labirintos emocionais e nos próprios mundos falsos que criaram. Os verdadeiros eu sei quem são. E eles também sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário