domingo, 5 de agosto de 2012

Ontem, enquanto eu sorria sem saber porquê. Pensei em todo um futuro pra nós talvez como se já estivéssemos lá. Quis te fazer cócegas, te fazer rir, quis fazer amor. Pensei na gente. Na luz que produzimos juntos, as vezes eu sinto irradiar. Pensei na paz que você me traz e pensei se eu também te trazia a mesma sensação - terminei por concluir que sim. Minhas pupilas ainda dilatadas e eu tinha a sensação de que nada mais existia além de nós, aquele momento e aquele colchão. Sabe aquilo de se perguntar se tudo é irreal? Eu estava assim. Pensando se tudo isso não fosse apenas um sonho ou um delírio. Mas ali, te observando com os olhos quase fechados eu pensei que poderia ser qualquer coisa. Se a vida fosse um filme, uma lembrança ou apenas um desvaneio, não importaria. Eu estava ali com você. Nosso colchão era um planeta e quando eu respirava fundo podia sentir seu perfume. Querido, eu ficaria ali imóvel te olhando por horas se você não tivesse lábios tão irresistíveis. "Me beija" eu disse quase inaudivelmente enquanto avançava com a fome de dez leões. (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário