quinta-feira, 24 de junho de 2010

rotina :)

um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer.
uma nostalgia, uma tristeza, uma lembrança, uma saudade .

hoje acordei nostálgica, pesativa. com dificuldade pra me concentrar, com vontade de chutar alguém, ou fazer alguma coisa ruim pra humanidade. hoje acordei de mal humor mas logo melhorou, depois do mal humor de cão que acordei, percebi que nada do que eu olhava era uma simples coisa, tudo era como se fosse um simbolo, tudo me lembrava a mesma coisa, ou seja a mesma pessoa .
primeiro as músicas do mp4, que parecem que tramam contra mim, sempre vão nas que me lembram algum momento, alguma coisa, e eu não consigo excluí-las porque são ótimas músicas e eu gosto delas além disso. depois, quando cheguei da escola, fui acender o fogão pra esquentar nem me lembro o que, e fiquei ali parada, olhando pra chama uns dois ou três minutos, até que minha mãe perguntou o que eu estava fazendo, eu estava tão destraída que nem percebi nada ao redor, a nick latindo, minha vó tocando o interfone e amanda atendendo e abrindo o portão, tudo isso acontecendo ao meu redor e eu ali, distante. respondi que não estava fazendo nada, mas percebi que minha força de concentração está decaindo cada vez mais, cada dia isso piora, cada dia mais.
depois disso tomei um banhozinho e deitei e dormi, dormi como se não quissesse acordar, dormir o máximo que pude, até acordar com o corpo ruim de ficar deitada, já eram 17:00. eu já tinha me livrado de um pouco do meu tédio. Minha mãe diz que enquanto eu durmo pra matar o tempo, o tempo vai me matando, e enquanto eu desperdiço a vida, muita gente gostaria de estar vivendo, mas não pode se levantar da cama, isso me faz ficar com a conciencia pesada, mas logo me distraío com alguma coisa, logo penso em alguma coisa pra fazer, alguma coisa idiota que possa me tirar um pouco da atenção, assim eu paro de viver o passado e vivo o presente, depois subi pra rádio mas o Aguinaldo não foi ¬¬ Esse negócio de grêmio, política.. é tudo igual.. por mais que a gente queira fazer, a gente não consegue. A gente busca soluções mas todo mundo só quer cobrar, cobrar e cobrar U_U Se todo mundo que se candidatou e não ganhou ajudasse um pouco que fosse quem ganhou, já estava bom, mas ir pra escola três vezes por dia, todos os dias.. ninguém quer ! Responsabilidade ninguém quer, falar mal todo mundo quer né? -- 
Dei uma passadinha na festa junina ali da praça, dancei um forró com a Naila minha franga ♥ UASHUHSUAS e agr to conversando com meus amigos que ainda não conheço pessoalmente, mas quem sabe um dia.
Acho que pra isso vou ter que viajar o Brasil inteiro.. Rio de Janeiro, Jacupiranga-SP, Pará, Fortaleza, Rio Grande do Sul, Sâo Paulo, Campinas, etc.
 Olha que idiota, nada de util pra escrever, mas que seja.. deu sono agora (03:45 AM), um beijo a todos. 
Obrigada pela paciência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário